IGREJA-SOCIEDADE ALTERNATIVA

A explicação do sentido desse título, está em ARQUIVO DE POSTAGENS, out. 29 de 2011

sábado, 19 de abril de 2014

João XXIII e o alien .O que conversaram? ( p 134 )


No próximo 27 de abril, o Vaticano em festa, celebrará  a canonização de dois papas, isto é,  ficarão “oficialmente” santos: João Paulo II e João  XXIII. Já publiquei neste blog textos com minha desaprovação em santificar João Paulo II. Quanto a João XXIII  empreendedor do Concilio Vaticano II,  até onde eu sei, não desmerece o título. Até os alienígenas o prestigiaram!!

Há vários anos está divulgado na  internet, um episodio de contato de um extraterrestre com João  XXIII. Apresento um resumo. Em 1961, no jardim da residência de verão dos papas em Castel Gandolfo, João 23 e seu assistente, o bispo Loris Capolvilla, hoje um dos cardeais mais idosos,  caminhavam. Desceu uma espaçonave sobre o jardim. Um ser com forma humana, mas com orelhas alongadas, saiu e parou. Perplexidade nos dois religiosos. Após alguns minutos o papa se aproxima. Os dois ficam juntos de 15 a 20 minutos. O secretário, a distancia, não conseguiu ouvir se conversavam,  mas parecia que sim.O viajante  embarca na nave e some. O papa volta e diz ao assistente: ”Os filhos de Deus estão em todas as partes: algumas vezes temos dificuldade em reconhecer a nossos próprios irmãos”. Só em 2005 Loris contou à imprensa, pois o papa teria dito que o episodio deveria ficar em segredo.

Hoje não são muitos os que desacreditam da existência de vida inteligente ( e que inteligências!!! ) fora da Terra.Em maio de 2008 o Vaticano declarou a possibilidade de existência de extraterrestres e que isto não afetava a crença em Deus.
O que pode surpreender especialmente os católicos, é se ficarem sabendo, o quanto o Vaticano investe em observatórios  astronômicos, em várias partes do mundo, para pesquisa do espaço sideral.
Vou resumir algumas das muitas informações a respeito, divulgadas na internet. No final apontarei algumas fontes para ajudar você a pesquisar e formar sua própria opinião.

Depois do famosíssimo “caso Roswell”, do disco voador que se acidentou e caiu no Novo México (USA) matando ao que parece, os seus ocupantes ,  em fevereiro de 1954, o presidente dos EUA  Dwight Eisenhower montou uma reunião secreta com alguns humanos e presumivelmente com uma delegação de alienígenas, na Base Militar de Muroc  (California) atualmente Base Edwards,  para formalizar um acordo sobre o relacionamento entre humanos e os aliens. Dentre os 4 ou 5 convidados civis ( o resto eram militares e do governo) estava o bispo de  Los Angeles, James Francis Mcintyre.
Finda a reunião todos foram proibidos de revelar qualquer coisa. Passados uns dias o bispo voou para Roma e contou tudo ao papa que na época era Pio XII.
Resultado: por ordem de Pio XII, o bispo de Los Angeles e o de Detroit, começaram a organizar  uma espécie de Serviço de Investigação Vaticana (SIV) em segredo, com um ambicioso Programa  Espacial  apelidado de  K (Kerigma = revelação) . Objetivo era coordenar informações sobre a questão dos extraterrestres e exploração espacial em colaboração com Comissões Secretas do governo dos EUA.
Três Observatórios foram se concretizando. No Arizona (EUA) , no Chile e no Alaska.

O Vaticano, com parceria da Universidade do Arizona,  montou um telescópio de singular potencia porque dotado de uma tecnologia avançada de lentes e espelhos que permitem captar imagens em infravermelho. Fica no Monte Graham, no Arizona. Rotulado de VATT, ou seja, Telescópio de Tecnologia Avançada. É o 1º infravermelho do mundo. Curiosamente o Monte Graham está localizado entre a “Área 51”,no estado de Nevada e Roswell no Novo México, áreas com maiores casos de UFOS dos EUA.
A direção deste Observatório, como dos outros dois, está entregue a ordem dos Jesuítas.
No Alaska montaram secretamente um Rádio –telescópio. Este dispositivo não aparece como oficialmente pertencente ao Vaticano.Está camuflado. Os jesuítas também estão na direção.
No norte do Chile, no deserto do Atacama,  também tem um poderoso telescópio do Vaticano.

Não parece muito estranho que o estado do Vaticano, que deveria estar voltado para promover a fé católica, se envolva dessa forma com a ciência astronômica?  Certamente;  a não ser que se conheça um dos mais explosivos achados da arqueologia: as placas de argila escritas em cuneiforme, encontradas nas ruínas da biblioteca do palácio de Assurbanipal, na Babilônia, onde ficava a Suméria.  O cientista  Zacharias Sitchen  (morto em 2.010), estudou e interpretou os caracteres cuneiformes e publicou em livros seu conteúdo. Em resumo diz que a civilização sumeriana teve intensa relação com os extraterrestres e estes lhes falaram de um planeta em que habitavam chamado Nibiru, com uma órbita em volta do sol muito alongada.  Recentemente alguns astrônomos dão sinais de que parece que esse Planeta X, ou Hercólubus,  como o chamam, está voltando e em certo momento irá passar próximo a terra. O problema é que ele parece ser maior que o planeta Júpiter, portanto uma intensa força gravitacional e um campo magnético vigoroso, capazes de provocar possíveis grandes mudanças  geofísicas na terra e outros planetas e no próprio sol.

Pois bem; os astrônomos do Vaticano,  mostram grande interesse na passagem desse planeta-cometa, como alguns o chamam. Diante disso montaram um projeto para tentar fotografá-lo, denominado projeto Siloe, (Jo.9,7),  em parceria com os EUA. Mandaram construir uma Sonda Espacial (pela Cia.Lockheed  Martin). Para colocá-la em órbita  os militares americanos  utilizaram um tipo de aeronave de um projeto secreto chamado Aurora, que não é um foguete mas um tipo de avião que pode sair da atmosfera. O lançamento foi a partir de uma base secreta dos EUA na área 51 . Consta que a Sonda tirou fotos e voltou enviando as fotos para a base no Alaska. Um filme com essas fotos foi, anos após, apresentado ao publico em reuniões. Está na internet.

Numa entrevista em  1977 foi perguntado ao jesuíta Malachi  Martin,  se o Vaticano não estava extrapolando de sua missão, com esse tipo de atividades. Por que faziam isso? Malachi teria respondido que, os que estão em níveis mais elevados na administração do Vaticano e os geopolíticos, sabem que o que está a se aproximar, poderá assumir uma importância vital nos próximos 5 ou 10 anos.

A  NASA  também opera uma base com telescópio no Polo Sul, que está seguindo continuamente o caminho do Planeta X em aproximação com a órbita da Terra. Começou em 16/02/2007.

 Colhi essas informações em vários sites. Um,  porém, se destaca pela riqueza de dados e confiabilidade. É o  thoth3126.com.br  através do título: O regresso do “Planeta X”, o Vaticano sabe. Partes 1 e 2. Transcrição da entrevista do Projeto Camelot com Luca Scantamburlo.

Você  pode pesquisar no YOU TUBE digitando os títulos: PROJETO CAMELOT  que faz entrevistas sérias; destaque para as entrevistas com Bob Dean;  SUMERIA, UMA VERDADE SILENCIOSA ( 5 partes); ERAM OS DEUSES  ASTRONAUTAS ? etc. etc.O Projeto  CAMELOT como o do dr.Steven Greer,  são projetos de DESACOBERTAMENTO da presença extraterrestre, em oposição ao acobertamento que em geral,  fazem os governos. Pesquisando você verá que há vários vídeos sensacionalistas e catastróficos. Descarte-os.
No próximo post tenciono trazer mais algumas informações a respeito.



Nenhum comentário: