IGREJA-SOCIEDADE ALTERNATIVA

A explicação do sentido desse título, está em ARQUIVO DE POSTAGENS, out. 29 de 2011

quinta-feira, 1 de maio de 2014

A divulgação oficial estaria próxima. (p 135)

Continuação do post anterior



A  Academia Pontifícia de Ciências do Vaticano promoveu uma Conferencia de 5 dias, em novembro de 2009, sobre  Astrobiologia. O maior incentivador do encontro foi o diretor do Observatório do Vaticano, o jesuíta José Gabriel  Funes. Cerca de 30 especialistas internacionais em física, astronomia e biologia participaram; vários eram não crentes.
Funes , em maio de 2008 deu uma entrevista ao jornal oficial do Vaticano dizendo que a existência de extraterrestres inteligentes não colocava nenhum problema para a teologia católica.

Essa abertura do Vaticano para a discussão de vida extraterrestre inteligente, é parte de uma política de abertura ou desacobertamento, adotada secretamente pelas Nações Unidas  - ONU  - desde de fevereiro de 2008. O Vaticano tem um papel preponderante na preparação da população do mundo católico, para um anúncio formal da presença dos aliens entre nós.

Essa nova abertura do Vaticano é consistente com  relatórios de discussões  secretas realizadas na ONU, iniciadas em 2008. O representante diplomático permanente do Vaticano nas Nações Unidas, arcebispo Celestino Migliore, participou de discussões junto com outros diplomatas para discutir o aumento dos avistamentos de OVNIS  e as implicações da visita dos aliens. Dessas discussões uma nova política de abertura  foi adotada por 30 nações a partir de 2009.
O patrocínio da Conferencia pelo Vaticano foi um verdadeiro “marco.” Mostrou que ele estava disposto a iniciar um diálogo global sobre as implicações teológicas da descoberta de vida extraterrestre inteligente.

Essa Conferencia é mais um sinal de que, grandes instituições globais estão se preparando para algum tipo de divulgação formal/oficial  sobre nossos "irmãos cósmicos"; resultado também das reuniões secretas da ONU anteriormente apontadas. Percebe-se que o Vaticano está preparando também o seu público para isso. Numerosas fontes preveem que tal divulgação é iminente e que a administração Obama deve desempenhar um papel de destaque.
A posição teológica do Vaticano, de que os aliens são nossos irmãos, é uma posição mais bem vinda, do que outras ideias mais hostis de vida extraterrestre, encontradas em algumas denominações religiosas e em filmes de Hollywood.  



Tudo isso, inclusive a aproximação da enorme massa de energia que seria o planeta-cometa Nibiru referida no post anterior, com suas consequências desastrosas, nos provoca  para uma reflexão indispensável:  situações calamitosas que atingirão de alguma forma, a humanidade inteira, vão exigir que sejamos muito mais, aquilo que temos sido muito pouco, isto é, solidários de verdade, menos violentos, menos consumistas, menos egoístas, menos competidores e mais colaboradores. Será uma crise para crescimento espiritual e moral que nos forçará a passar de nossas atitudes nefastas de moleques, para uma nova responsabilidade adulta coletiva, destruindo nossa arrogância e orgulho diante do poderio da natureza e da superioridade evidente dos extraterrestres. Uma nova humanidade poderá ressurgir, finda a tempestade. O homem predador da natureza e dos seus semelhantes, despertará  sua consciência para uma nova era de amor verdadeiro. 

Este texto é em grande parte um resumo do artigo:Vaticano e a revelação de vida extraterrestre, publicado (março de 2014) pelo site thoth3126 . Fonte www.examiner.com   EXOPOLITICA  - por Michael Salla

Nenhum comentário: